contato@cineviola.com.br
(24) 22258227​
Rua das Camélias, 53 - Araras
Petrópolis - RJ - 25.725-050
GOSTOU? ENTRE EM CONTATO!
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Vimeo Social Icon
  • Instagram Social Icon

Colocar um vídeo na sua presença online aumenta necessariamente o engajamento do seu público. Pesquisas mostram que utilizar vídeo nos seus canais ajuda a:

 

• No site: aumento de retorno dos visitantes em 70%

• Nas mídias sociais: 1200% mais shares do que apenas textos e imagens

• Em uma landing-page (páginas de apresentação): 80% a mais de conversão

• No email: aumento de cliques em 200-300%

• 90% das pessoas dizem que vídeos de produtos ajudam a tomar a decisão de compra

• Após assistir um vídeo, seu público está 64% mais inclinado a comprar

• Aparecer no google: 58 vezes mais relevante. 9 de cada 10 buscas do google hoje incluem vídeos.

 
 

PORQUE VÍDEOS

manifesto

Vídeos são responsáveis por 1/3 de todas as atividades online e cresce a cada ano. Só no celular, o consumo de vídeos aumenta anualmente em 100%.

Acreditamos que somos, intrinsecamente,
seres contadores de histórias

 

As histórias tem o poder de nos transportar. Pesquisas apontam que, ao assistir um filme, nosso cérebro “repete” as emoções da tela, comportando-se muito mais como participante do que como espectador. Nos comunicamos através de histórias; vendemos e compramos, essencialmente, histórias. São histórias de alguém que nos apaixonam. Durante as refeições, a história acompanha a comida. E no fim do dia, a maioria de nós se deixa levar por pequenas caixinhas luminosas, com fluxos de histórias e mais histórias em tela, para então, à noite…sonharmos com novas histórias.

Acreditamos que o vídeo é uma das melhores

ferramentas para se contar histórias

 

E que seu papel é multiplicado exponencialmente no conteúdo online. Também por isso, entendemos que o poder da história em vídeo vem não apenas da maestria técnica de grandes diretores, nem de infraestruturas caríssimas, e nem mesmo de equipamento acima da média. Qualquer um tem a capacidade de contar magistralmente uma história; basta estar emocionalmente envolvido. Propomos utilizar as diversas tecnologias para que mais e mais pessoas possam compartilhar histórias.

Acreditamos no poder das histórias para multiplicar idéias

 

Não mais falamos sozinhos. Entre as coisas maravilhosas que a internet nos trouxe está a ampliação da capacidade de contar histórias. Ficção ou realidade, os causos passam de um para um, de um para muitos, espalhando indagações, empatia, conversas. É necessário manter este diálogo, ao mesmo tempo em que criamos memória sobre as histórias já contadas. A soma das partes é, de fato, maior que o todo. Ao contribuirmos cada um com seu olhar - um fato aqui, uma palavra ali - estamos criando um vínculo indissociável com uma nova história, a sua, a nossa, a coletiva. E de todos os espectadores.